O seu pedido será analisado e logo que possível enviaremos um email de contacto.
O seu pedido será analisado e logo que possível enviaremos um email de contacto.
O seu pedido será analisado e logo que possível enviaremos um email de contacto.
GDR - Gestão de devoluções e reclamações.
A Urban Key Lda informa que só dará seguimento e tratamento a devoluções ou reclamações quando preenchidas no portal
ou através do ficheiro em formato PDF criado para o efeito e pronto a descarregar em www.urbankey.pt , reclamações.
No caso específico do uso do ficheiro em PDF, este deverá ser enviado para o email suportetecnico@urbankey.pt e
deverá impreterivelmente acompanhar a mercadoria devolvida.
Após a comunicação da devolução ou reclamação, a mercadoria tem que ser devolvida no prazo máximo de 15 dias úteis.
Normas das devoluções:
As devoluções, só serão aceites se forem efectuadas dentro do prazo de 15 dias úteis após a data de emissão da respectiva
venda ou factura.
Normas das reclamações:
O produto deve ser devolvido acondicionado da mesma forma como foi entregue ao cliente, sem qualquer tipo de danos
na embalagem nem no produto.
Não deve apresentar danos causados pelo transporte ou por condições climatéricas.
Caso não se verifiquem as condições acima mencionadas, teremos de devolver o produto sem a emissão de crédito financeiro.
Transporte das devoluções de mercadoria:
Fica à responsabilidade do cliente o transporte da devolução de mercadoria.
Caso se verifique que a responsabilidade da anomalia seja da Urban Key, Lda, procederemos à emissão da respectiva
nota de crédito do valor do transporte de acordo com o peso da embalagem da tabela das expedições da Urban Key à data.
Caso particular dos comandos de carro programados:
Devido à complexidade deste tipo de produto, para podermos assumir a devida responsabilidade, só serão aceites reclamações
se tiver havido contacto prévio com o centro de apoio no sentido de identificar o problema durante a programação.