O seu pedido será analisado e logo que possível enviaremos um email de contacto.
O seu pedido será analisado e logo que possível enviaremos um email de contacto.
O seu pedido será analisado e logo que possível enviaremos um email de contacto.
-Levantamento pessoal em loja:
Mediante apresentação de documento comprovativo que identifique a empresa entregamos encomenda efectuada no site.
- Envio pelas transportadoras:
Para encomendas com um valor superior a 250,00€ + iva , oferecemos os custos de envio.
Esta oferta apenas abrange encomendas com entrega em Portugal continental.
Nesta oferta são excluídos os produtos que mencionam no descritivo" este artigo não beneficia de isenção de portes"
No caso dos envios à cobrança, estes têm sempre um acréscimo de custo de 2,00 Eur.
Em média o prazo de entrega não ultrapassa os 2 dias.
A factura/recibo será entregue no momento da entrega da mercadoria
-Na morada que mencionar na encomenda
Sendo que garantimos a saída das nossas instalações de todas encomendas efectuadas até às 16h, após essa hora, não poderemos garantir expedição, faremos os possíveis para expedir encomendas até à chegada da transportadora.
Relativamente a encomendas que tenham calhas de motores, só poderemos garantir saída do nosso armazém no próprio dia quando a encomenda é efectuada até às 13h. Passado esse horário se pretendem a expedição no próprio dia o custo agrava em 5 Eur por cada calha com encomendas efectuadas até às 17h.
É possível pedir entregas ao sábado em alguns códigos postais, mas esta carece de um agravamento de 25%.
A factura/recibo será entregue no momento da entrega da mercadoria.
O custo de transporte para fora da Península Ibérica depende taxas de combustíveis que são flutuantes, aguardar pelo nosso orçamento para efectuar o pagamento.
A receção de encomendas cuja embalagem se encontra danificada devido ao transporte deve ser sempre imediatamente comunicada ao estafeta e reportada para o email para geral@urbankey.pt; passado 24h da receção não poderemos assumir a responsabilidade por eventuais falhas.
Esta comunicação passa pelo envio de fotos comprovando o estado da embalagem aquando da receção.
Se pediu o envio pela transportadora, agradecemos que esteja atento à sua caixa de correio.
Irá receber um email da TRANSPORTADORA com o número de expedição, a partir do qual poderá seguir o Envio.