O seu pedido será analisado e logo que possível enviaremos um email de contacto.

O seu pedido será analisado e logo que possível enviaremos um email de contacto.

Opções de entrega


-Levantamento pessoal em loja:


Mediante apresentação de documento comprovativo que identifique a empresa entregamos encomenda efectuada no site.


- Envio pelas transportadoras:


Para encomendas com um valor superior a 250,00€ + iva , oferecemos os custos de envio.

Nesta oferta são excluídos os produtos que mencionam no descritivo" este artigo não beneficia de isenção de portes"


No caso dos envios à cobrança, estes têm sempre um acréscimo de custo de 2,00 Eur.


Em média o prazo de entrega não ultrapassa os 2 dias.


A factura/recibo será entregue no momento da entrega da mercadoria


-Na morada que mencionar na encomenda


Sendo que garantimos a saída das nossas instalações de todas encomendas efectuadas até às 16h, após essa hora, não poderemos garantir expedição, faremos os possíveis para expedir encomendas até à chegada da transportadora.


Relativamente a encomendas que tenham calhas de motores, só poderemos garantir saída do nosso armazém no próprio dia quando a encomenda é efectuada até às 13h. Passado esse horário se pretendem a expedição no próprio dia o custo agrava em 5 Eur por cada calha com encomendas efectuadas até às 17h.


É possível pedir entregas ao sábado em alguns códigos postais, mas esta carece de um agravamento de 25%.


A factura/recibo será entregue no momento da entrega da mercadoria.


O custo de transporte para fora da Península Ibérico depende taxas de combustíveis que são flutuantes, aguardar pelo nosso orçamento para efectuar o pagamento.


A receção de encomendas cuja embalagem se encontra danificada devido ao transporte deve ser sempre imediatamente comunicada ao estafeta e reportada para o email para geral@urbankey.pt; passado 24h da receção não poderemos assumir a responsabilidade por eventuais falhas.



Esta comunicação passa pelo envio de fotos comprovando o estado da embalagem aquando da receção.


Se pediu o envio pela transportadora, agradecemos que esteja atento à sua caixa de correio.



Irá receber um email da TRANSPORTADORA com o número de expedição, a partir do qual poderá seguir o Envio.