O seu pedido será analisado e logo que possível enviaremos um email de contacto.
O seu pedido será analisado e logo que possível enviaremos um email de contacto.
O seu pedido será analisado e logo que possível enviaremos um email de contacto.
-Levantamento pessoal em loja:
Mediante apresentação de documento comprovativo que identifique a empresa entregamos encomenda efectuada no site.
- Envio pelas transportadoras:
Para encomendas com um valor superior a 250,00€ + iva , oferecemos os custos de envio.
Nesta oferta são excluídos os produtos que mencionam no descritivo" este artigo não beneficia de isenção de portes"
No caso dos envios à cobrança, estes têm sempre um acréscimo de custo de 2,00 Eur.
Em média o prazo de entrega não ultrapassa os 2 dias.
A factura/recibo será entregue no momento da entrega da mercadoria
-Na morada que mencionar na encomenda
Sendo que garantimos a saída das nossas instalações de todas encomendas efectuadas até às 16h, após essa hora, não poderemos garantir expedição, faremos os possíveis para expedir encomendas até à chegada da transportadora.
Relativamente a encomendas que tenham calhas de motores, só poderemos garantir saída do nosso armazém no próprio dia quando a encomenda é efectuada até às 13h. Passado esse horário se pretendem a expedição no próprio dia o custo agrava em 5 Eur por cada calha com encomendas efectuadas até às 17h.
É possível pedir entregas ao sábado em alguns códigos postais, mas esta carece de um agravamento de 25%.
A factura/recibo será entregue no momento da entrega da mercadoria.
O custo de transporte para fora da Península Ibérico depende taxas de combustíveis que são flutuantes, aguardar pelo nosso orçamento para efectuar o pagamento.
A receção de encomendas cuja embalagem se encontra danificada devido ao transporte deve ser sempre imediatamente comunicada ao estafeta e reportada para o email para geral@urbankey.pt; passado 24h da receção não poderemos assumir a responsabilidade por eventuais falhas.
Esta comunicação passa pelo envio de fotos comprovando o estado da embalagem aquando da receção.
Se pediu o envio pela transportadora, agradecemos que esteja atento à sua caixa de correio.
Irá receber um email da TRANSPORTADORA com o número de expedição, a partir do qual poderá seguir o Envio.